Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Mulher registra boletim contra ex marido por agressão psicológica em Chapadão do Sul

Segundo a mulher, há alguns meses eles estão separados, porém, dividem a mesma casa e, desde então, vem enfrentando violência psicológica.

Mulher registra boletim contra ex marido por agressão psicológica em Chapadão do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 49 anos procurou a Polícia Civil de Chapadão do Sul para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex companheiro de 58 anos. Segundo a mulher, há alguns meses eles estão separados, porém, dividem a mesma casa e, desde então, vem enfrentando violência psicológica.

No boletim, a vítima relata que tem sofrido acusações de traições do autor, além de xingamentos e ofensas, tudo isso na frente dos filhos do casal. A mulher ainda informou, que devido aos problemas conjugais que tem enfrentado, ela já iniciou tratamento psicológico e psiquiátrico para amenizar todo sofrimento.

A vítima ainda mencionou um episódio que o autor foi violento, quebrando objetos e gritando dentro da casa, afirmando que a residência era de sua propriedade. A mulher pediu reforço nas medidas protetivas, pois sente medo do autor se tornar agressivo novamente e agredir ela ou seus filhos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Sul News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )