Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Mulher tem casa invadida por bandidos levam suas joias em Chapadão do Sul

moradora do Bairro Planalto foi vítima de um furto

Mulher tem casa invadida por bandidos levam suas joias em Chapadão do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma moradora do Bairro Planalto, em Chapadão do Sul teve sua residência invadido por bandido(s), na tarde desta quinta-feira (30), e teve suas joias furtadas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17h15min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima (Feminino, 53 anos), que relatou ser vítima de um furto. A mesma relatou que passou o dia fora de casa e ao retornar notou que a porta da frente estava arrombada, com a fechadura forçada, e também a sala e os dois quartos da residência estavam revirados, ao conferir seus objetos a vítima deu falta de uma aliança e um colar de bijuteria.  

O autor não foi localizado até o momento, diante do ocorrido o boletim de ocorrência foi entregue na DP local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )