Uma mulher teve duas costelas quebradas após passar seis dias sendo agredida pelo marido, em Bom Jesus, região sul de Goiás. Ela procurou a assistência social da cidade para pedir ajudar e foi encaminhado para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência contra o agressor. O homem foi preso na terça-feira (28) por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Segundo o delegado Juliano Campestrini, a vítima compareceu na delegacia com visíveis lesões pelo corpo e contou que era agredida pelo marido desde quarta-feira (22). Disse ainda que já foi agredida outras vezes, mas não havia registrado uma ocorrência. Devido a gravidade das lesões, a polícia acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a vítima até o hospital.
Enquanto a mulher recebia atendimento médico, os policiais fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante. O homem, que é usuário de drogas e vive em situação de rua, foi encaminhado para o presídio de Bom Jesus pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, onde aguarda a audiência de custodia que será realizada nesta quarta-feira (29).
De acordo com o delegado, a mulher, que assim como o suspeito vive nas ruas e é usuária de drogas, fugiu do hospital antes que o período de recuperação terminasse.