A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia – 5ª DRP, após empenho investigativo, deflagrou, nesta quinta-feira (6), operação policial para prender traficantes no bairro Parque Industrial Mingone II, em Luziânia/GO.
O ponto de drogas ficava há aproximadamente 100 metros do de uma escola, o que é circunstância punível com mais rigor pela Lei de Drogas. Além disso, em frente ao local, ainda, houve um homicídio há pouco tempo.
As investigações confirmaram as suspeitas e, deflagrada a operação, usuários de droga ainda buscavam o local para a aquisição de entorpecentes, entre eles um que teria pedido uma pedra ao delegado de polícia e entregue R$ 10, sendo conduzido à delegacia como testemunha.
Já na delegacia, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas em desfavor das conduzidas, uma mulher de 25 anos e outra com 21, sendo que a mais velha já possuía passagem por tráfico de drogas no ano de 2021 em Formosa.