Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Neta é suspeita de agredir a avó em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, mulher teria se irritado com a idosa após ela levar a bisneta ao hospital. Caso segue em investigação.

Neta é suspeita de agredir a avó em Anápolis
Idosa de 81 anos agredida em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de agredir a avó, de 81, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, a neta teria se irritado com a idosa após ela ter levado a bisneta- filha dela-, que tomou remédios de forma excessiva, ao hospital.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita.

O caso aconteceu na manhã de domingo (10), no bairro Vila Formosa. Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, a idosa contou que a neta estava nervosa e a puxou pelo braço, causando os ferimentos. Ainda relatou que sofreu ameaças de morte e, em seguida, a mulher fugiu.

A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, depois foi liberada.

Conforme a Polícia Civil, a mulher é usuária de drogas e já possui passagens criminais. Segundo o delegado responsável, Manoel Vanceric, a neta não foi presa, o caso segue em investigação e todos os envolvidos serão ouvidos.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )