Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

O cantor João Carreiro, cujo nome consolidou ao lado do companheiro de carreira Capataz, morreu aos 41 anos após realiza

A música sertaneja perdeu na noite desta quarta-feira (3) um de seus maiores nomes.

O cantor João Carreiro, cujo nome consolidou ao lado do companheiro de carreira Capataz, morreu aos 41 anos após realiza
Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O cantor João Carreiro, cujo nome consolidou ao lado do companheiro de carreira Capataz, morreu aos 41 anos após realizar uma cirurgia cardíaca.
A morte foi confirmada pelo ex-colega de palco e pela esposa do cantor, Francine Caroline, através do Instagram.
Natural de Cuiabá (MT), João passou por um procedimento para implantar uma válvula no coração. Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, condição que torna irregular o batimento cardíaco e causa palpitações e falta de ar.
Durante a manhã, o cantor publicou um stories no Instagram informando aos cerca de 983 mil seguidores sobre o procedimento.
“Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, disse.
Durante a tarde, a esposa dele, Caroline Francine, informou em publicação que a cirurgia havia sido bem-sucedida e que o coração de João já funcionava com a válvula. Três horas depois, ela fez nova publicação pedindo orações ao marido. O cantor morreu pouco tempo depois.
FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )