Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Pai ameaça fazer ‘picadinho’ da filha após briga por bicicleta em Jaraguá (GO)

Confusão ocorreu depois que mulher deu a bicicleta ao irmão, sem autorização do pai

Pai ameaça fazer ‘picadinho’ da filha após briga por bicicleta em Jaraguá (GO)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu um idoso de 76 anos suspeito de ameaçar ‘fazer picadinho’ da própria filha, na cidade de Jaraguá, Centro de Goiás. O crime aconteceu por volta das 21h30 do último domingo (15), depois que pai e filha discutiram por uma bicicleta. Nesta segunda-feira (16), a vítima foi até a delegacia e os agentes civis prenderam o pai dela.

De acordo com as investigações, a mulher havia dado uma bicicleta para o irmão, sem a autorização do pai. Por ser contra, o genitor pegou a bicicleta e a escondeu. No último domingo (15), a filha foi até a casa do pai e o questionou sobre a bicicleta. O pai respondeu que tinha tomado o objeto e que não iria devolver.

Em seguida, a filha disse ao pai que ia procurar a polícia, e, então, o pai sacou uma faca da cintura, apontou para a filha, se aproximou dela e disse que se ela fosse procurar a polícia, ele faria picadinho dela com a faca.

 

Diante do relato da mulher, os policiais civis realizaram buscas e conseguiram prender o pai dela. A faca, reconhecida pela vítima, também foi apreendida.

O idoso deverá responder pelo crime de causar dano emocional à mulher através de ameaças, conforme previsão do artigo 147 – B do Código Penal. A corporação não informou se o idoso possui antecedentes criminais.

 
FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )