Um homem e o filho dele, de 7 anos, foram baleados na noite de sábado (20) dentro de uma casa na Vila Maria Luzia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem, a esposa e o filho estavam na casa da mãe dele em uma reunião familiar. O portão estava aberto e dois homens invadiram o local e atiraram contra o homem. Um dos disparos atingiu o menino de 7 anos.
Segundo a mãe da criança, o marido comentou que, quando ainda estavam na casa deles, viu um carro e nele estariam pessoa com quem tinha desavenças.
A mulher disse ainda que, enquanto todos estavam na casa da sogra, recebeu uma ligação de uma vizinha avisando que dois homens tinham procurado o marido dela.
O homem foi baleado seis vezes e levado para o Hospital de Urgência de Goiás. O filho foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O menino está internado em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.
O g1 pediu o estados de saúde do homem baleado ao Hugo nesta segunda-feira (22), mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.
Os suspeitos do crime fugiram e não foram presos até as 7h20 desta segunda-feira.