Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Pai é preso suspeito de dar vinho para filho de 5 anos após menino passar mal, em Porteirão

Homem disse à polícia que foi a segunda vez que deu bebida à criança e que não via problema nisso. Menino foi levado ao hospital pela mãe.

Pai é preso suspeito de dar vinho para filho de 5 anos após menino passar mal, em Porteirão
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso suspeito de dar vinho para o filho de 5 anos em Porteirão, no sudoeste do estado. A criança passou mal e foi levada pela mãe a um hospital para ser atendido. À polícia, o pai confessou e disse que não teria problema a criança beber.

O nome do pai não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, no sábado (16), a mãe da criança estava varrendo a calçada de casa quando viu o marido carregando uma garrafa de vinho, enquanto a criança estava com um copo da bebida na mão.

A mulher, então, pediu para que o companheiro tirasse o copo. Momentos depois, a mãe viu o filho passando mal, vomitando e com dificuldade para ficar em pé. Ela pediu ajuda a um vizinho e levou o menino ao hospital.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. A Polícia Militar também foi ao local e prendeu o pai da criança. O homem disse que era a segunda vez que dava bebida alcoólica para o filho e que não tinha problema ele beber só um pouco.

O pai foi levado para a delegacia de Rio Verde, onde foi preso em flagrante. Ele pode responder por dar bebida a menor de 18 anos.

 

Hospital municipal de Porteirão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )