Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

PM evita tragédia com mulher em Chapadão do Sul

Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na zona urbana da cidade.

PM evita tragédia com mulher em Chapadão do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste domingo 30 de maio por volta das 01h30 da madrugada a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na zona urbana da cidade.

Os policiais compareceram no local, e depararam com a vítima uma mulher que gritava por socorro por meio de uma abertura na janela. Segundo os policiais um homem de 24 anos, estava agredindo a mulher.

Os policiais militares visualizaram pela a janela, o agressor segurando a vítima com força. Foi determinado pelos policiais que o agressor cessasse as agressões. O agressor não obedeceu à ordem policial, momento em que os policiais militares arrombaram a porta para socorrer a vítima, sendo que o agressor resistiu à prisão vindo a opor resistência física, mordendo a mão de um dos policiais, ocasionando lesão no policial.

Os policiais militares bateram na porta, entretanto não tiveram a entrada franqueada, sendo que a vítima gritava por socorro, por meio de uma abertura da janela.

Ao socorrem a vítima os policiais notaram que a casa exalava produto inflamável e que a vítima estava encharcada de etanol, que o agressor ameaçou atear fogo na mulher. A vítima apresentava também   lesões provocadas por facas.

Após deter o agressor a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as devidas providencias.

FONTE/CRÉDITOS: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )