Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Polícia apreende substâncias em casa de homem suspeito de criar e distribuir remédio sem registro para Covid-19

Homem que se apresentou como criador da fórmula não disse quais compostos são usados. Material será enviado para análise

Polícia apreende substâncias em casa de homem suspeito de criar e distribuir remédio sem registro para Covid-19
Polícia Civil/Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (31) substâncias ainda não identificadas na casa do homem suspeito de criar e distribuir um medicamento sem registro que prometia curar a Covid-19. Cápsulas já tinham sido recolhidas no hospital de Palmeiras de Goiás, a 70 km de Goiânia, quando estavam sendo entregues a uma paciente.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido com apoio da Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Foram apreendidas cápsulas, frascos plásticos, pacotes com substâncias em pó ainda não identificadas e uma balança de precisão.

Todo material será encaminhado para análise para descobrir do que se trata o remédio. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Não houve prisão. O suspeito deve ser ouvido nas próximas duas semanas.

Um vídeo mostra quando Cláudio vai até o hospital da cidade cobrar a entrega das cápsulas que seriam entregues a uma paciente, mas foram recolhidas pelos médicos. O homem diz que os profissionais estavam tentando roubar sua fórmula.

Cláudio se recusou a dizer do que é feito o medicamento distribuído por ele. “Uma fórmula dessas vale milhões. Não tem como passar para vocês. Eu gostaria muito, mas, infelizmente, eu tenho que aproveitar do que eu criei para poder ter algum resultado para minha família”, disse.

O homem pode responder por charlatanismo, estelionato e curandeirismo.

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )