Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Polícia liberta família de Jataí que era mantida em cárcere privado em MG

Marido da mulher e pai das crianças é o suspeito do crime

Polícia liberta família de Jataí que era mantida em cárcere privado em MG
Verde Vale Mineiros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira (26/04), policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Minas Gerais resgataram uma família de Jataí que era mantida em cárcere privado no município de Paracatu, em MG.

Ao Mais Goiás, o delegado Marcos Guerini disse que a família saiu de Goiás para Minas Gerais para cuidar do imóvel, pois os donos não moravam na fazenda. Aproveitando da situação, o marido e pai dos seus filhos fez da mulher e das crianças vítimas do cárcere privado.

A mulher vítima de violência doméstica já havia tentado fugir do local. Entretanto, não teve sucesso e como forma de punição à tentativa de fuga, o marido colocou ela para dormir no chão, no relento e fora de casa.

Ela conseguiu falar com familiares de Jataí, que denunciaram o caso à Deam. Após conseguirem informações sobre a qualificação da vítima e do suspeito, bem como a localização do imóvel, os policiais de Jataí entraram em contato com policiais civis de Minas Gerais, que foram até o local e prenderam o suspeito em flagrante. “A mulher e duas crianças estão retornando com segurança para Jataí, onde têm familiares e proteção”, disse o delegado

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )