Alvorada FM

(64) 3634-1588

Agro

Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar: CerradinhoBio conquista segundo lugar na categoria Agronegócio

A CerradinhoBio, empresa referência em produtividade agrícola e industrial no setor sucroenergético, conquistou o segundo lugar na categoria Agronegóc

Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar: CerradinhoBio conquista segundo lugar na categoria Agronegócio
CerradinhoBio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar: CerradinhoBio conquista segundo lugar na categoria Agronegócio


A CerradinhoBio, empresa referência em produtividade agrícola e industrial no setor sucroenergético, conquistou o segundo lugar na categoria Agronegócio no Prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar”, iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores. A empresa conquistou, ainda, a 12ª posição no segmento de Empresas de Grande Porte e 44ª colocação no ranking geral. 

“Foi com muita alegria que recebemos a premiação na categoria Agronegócios. O Prêmio ‘Lugares Incríveis para Trabalhar’ é um importante indicativo de que estamos cumprindo o nosso papel, de olhar com cuidado para aqueles que são os principais responsáveis por nossos resultados, desempenho e conquistas: nossas pessoas”, pontou o presidente da CerradinhoBio, Paulo Motta. 

Para Cibely Silva, gerente de RH, o reconhecimento é reflexo da gestão que vem sendo adotada na CerradinhoBio, com foco nas pessoas e no fortalecimento do clima organizacional e da cultura da empresa. “Estamos desenvolvendo um plano de ação que integra todas as áreas da CerradinhoBio, com programas e ações voltados para o bem-estar, desenvolvimento e satisfação de nossos colaboradores, e esse reconhecimento nos mostra que, de fato, estamos no caminho certo”, comentou. 

A avaliação conduzida pela FIA tem duas etapas: uma em que os funcionários respondem anônima e digitalmente um questionário sobre o trabalho do CEO (5% de peso), a atuação das demais lideranças (5%) e a sua satisfação com o clima organizacional (60%). Ao mesmo tempo, o RH responde outro sobre as práticas de gestão (30%). A partir das notas, é calculado o Índice FIA Employee Experience, que determina a classificação de cada empresa.

FONTE/CRÉDITOS: CerradinhoBio

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )