Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

PRF apreende 600 kg de maconha na BR 060, em Paraíso das Águas

a droga estava sendo levada de Campo Grande (MS) para Cassilândia (MS),mas foi apreendida a 150 km, em Paraíso das Águas.

PRF apreende 600 kg de maconha na BR 060, em Paraíso das Águas
Fonte: ocorreionews
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faltava apenas 150 quilômetros para a droga chegar ao seu destino final, de 280 km percorridos, mas a ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender mais de meia tonelada de drogas.

A PRF apreendeu na tarde desta terça-feira (9) uma quantidade expressiva de entorpecente análoga a maconha, que estava escondida na carroceria de um veículo Chevrolet S-10, de cor branca, conduzida por um homem de 36 anos. Ele confessou que a droga estava sendo levada de Campo Grande (MS) para Cassilândia (MS),mas foi apreendida a 150 km, em Paraíso das Águas.

A operação da PRF estava sendo realizada na rodovia BR 060, próximo à barraca do coco, a cerca de 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

A droga, o veículo e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Sul News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )