Alvorada FM

(64) 3634-1588

Mundo

Saiba quem eram Jesse Koz e o cão Shurastey, que viajavam juntos de Fusca pelo mundo

natural de Santa Catarina, Jesse Koz e o cachorro viajavam com o carro desde 2017.

Saiba quem eram Jesse Koz e o cão Shurastey, que viajavam juntos de Fusca pelo mundo
ARQUIVO PESSOAL
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O influenciador brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey ficaram conhecidos por viajar o mundo dentro de um velho fusca. Eles estavam a caminho do Alasca quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos, e morreram na última segunda-feira (23).

Natural de Santa Catarina, Jesse Koz e o cachorro viajavam com o carro desde 2017. O ponto de partida foi a cidade de Balneário Camboriú (SC) e o objetivo era chegar ao estado norte-americano do Alasca. Com o velho fusca, que ganhou o apelido de Dodongo, a dupla atravessou 16 países.

GKay usa laço gigante, e internet reage: 'Quando o boy me pergunta o que ele vai ganhar de presente'

A viagem fazia parte de um projeto chamado Shurastey or Shuraigow?. O nome é uma brincadeira com a música Should I Stay or Should I Go, da banda inglesa The Clash, que em português significa "Devo Ficar ou Devo Ir".

No Instagram, o influenciador digital compartilhava registros da viagem ao lado do parceiro. com os mais de 300 mil seguidores. A última foto publicada por Jesse Koz foi próxima à ponte Golden Gate, cartão-postal da cidade de São Francisco, na Califórnia.

Veja abaixo a publicação:

 

 

Jesse e Shurastey morreram na última segunda-feira (23) em um acidente de carro ocorrido próximo à cidade de Portland. Segundo informações da imprensa local, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo de frente com o carro de Eileen Huss, de 62 anos, na pista contrária. A mulher precisou ser levada a um hospital e a criança que estava com ela não sofreu ferimentos.

FONTE/CRÉDITOS: R7

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )