Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Suspeito de tráfico de drogas é morto em ação policial após ser perseguido com drone, em Rio Verde

Segundo a polícia, ele morreu após uma troca de tiros. Gravação mostra quando o suspeito pula muros enquanto era perseguido pela PM.

Suspeito de tráfico de drogas é morto em ação policial após ser perseguido com drone, em Rio Verde
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em uma ação policial em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Militar chegou até ele com a ajuda de um drone. Um vídeo mostra quando o suspeito pula muros enquanto era perseguido pela PM.

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (11), no Setor Vila Amália. A operação contou com apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc), 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 2º Batalhão do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Guarda Civil Municipal, Canil Bravos K9 e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, durante a perseguição, houve confronto e o suspeito acabou morrendo. Outras quatro pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia, suspeitas de tráfico de drogas, mas não ficaram presas.

Assim que os policiais chegaram no bairro, um drone acompanhou o suspeito na fuga. Nas imagens é possível ver que ele usava uma camiseta azul. Ele foi filmado pulando muros e tentando se esconder.

Os policias perseguiram o suspeito pelas ruas e por cima dos telhados e, quando encontraram o homem, houve uma troca de tiros. Segundo a PM, o suspeito era apontado como o distribuidor de drogas na região.

O comandante da PM Pedro Henrique Batista disse que as outras quatro pessoas que foram levadas para a delegacia foram liberadas porque estavam com uma quantidade de droga que a polícia considera pequena.

O policial disse ainda que o suspeito já tinha várias passagens. Com o homem, a corporação encontrou um revólver, porções de droga, três celulares e dinheiro.

“Foi identificado que havia apenas um traficante responsável pelo fornecimento e distribuição de drogas naquela região. Ele tem várias passagens por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. Ele fomentava todo tráfico e a desordem naquela região”, disse.

 
FONTE/CRÉDITOS: Rádio Verde vale Mineiros

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )