Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Turista que estava em carro que afundou em rio após cair de balsa é achada morta

Heloisa Helena Nunes Siqueira morava no Distrito Federal. Uma outra mulher estava no veículo no momento da queda, mas conseguiu escapar

Turista que estava em carro que afundou em rio após cair de balsa é achada morta
Mulher morre após carro afundar em rio, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A turista Heloisa Helena Nunes Siqueira, que estava em um carro que afundou no Rio das Almas, em São Luiz do Norte, na região central do estado, foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (7). O irmão da vítima, Éder Leonardo Nunes Siqueira, informou à TV Anhanguera que ela morava no Distrito Federal e estava na cidade a passeio.

De acordo com o subtenente Marcos Vinícius, o corpo da motorista foi encontrado dentro do veículo. “Não estava preso ao cinto de segurança, ela estava em uma posição entre o banco do passageiro em direção ao porta-malas”, disse.

Uma outra mulher que estava no veículo conseguiu escapar com a ajuda de moradores. A corporação acredita que a vítima também tentou sair, mas não conseguiu. Equipes dos bombeiros realizavam buscas aquáticas desde a tarde de segunda-feira (6).

 

De acordo com o irmão, Heloisa entrou na balsa "desesperada", sem parar. "O balseiro pediu para ela parar o veículo para poder descer e ela só colocou a mão na cabeça e passou direto", relatou.

Em nota, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), responsável pela travessia, informou que a balsa estava ancorada no momento do acidente e sem usuários.

O veículo afundou no rio na segunda-feira (6). Um vídeo gravado no local por uma testemunha mostra o carro afundando lentamente enquanto uma pessoa nada até o veículo para tentar ajudar. Em minutos, o carro desaparece quase por completo na água.

De acordo com os bombeiros, o veículo em que elas estavam perdeu o controle e caiu no rio. Testemunhas contaram aos militares que uma das mulheres conseguiu sair do carro com a ajuda de pessoas que estavam no local, mas a outra afundou.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )