Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Vereador Diego se reúne com agentes penitenciários e representantes do CONSEG

Os assuntos em pauta foram debatidas as demandas da área de segurança pública e as ações que deverão ser implantadas pelo CONSEG

Vereador Diego se reúne com agentes penitenciários e representantes do CONSEG
Assecom Câmara
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Diego da Contramão (DEM), esteve reunido em seu gabinete com o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, Sr. Marcos Bertolaso, o vice João Buzanelo e agentes penitenciários de Serranópolis.
 
Entre os assuntos em pauta foram debatidas as demandas da área de segurança pública e as ações que deverão ser implantadas pelo CONSEG, em parceria com as policias militar e civil.
 
Visando proporcionar maior segurança à população de Chapadão do Céu, o Poder Legislativo tem dedicado atenção especial aos assuntos relacionados ao setor, recentemente foi aprovado pelos vereadores um repasse ao CONSEG, no valor de R$ 500 mil reais, para serem investidos na implantação de um sistema de videomonitoramento no município.
FONTE/CRÉDITOS: Assecom Câmara

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )