Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Autores de tentativa de homicídio em "Luau" são presos pela PM

Duas pessoas foram esfaqueadas na cidade de Chapadão do Céu

Autores de tentativa de homicídio em
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo informações divulgadas pela 14°CRPM, neste domingo (28), após ter ciência de que dois indivíduos teriam dado entrada no Hospital Municipal de Chapadão do Céu, vítimas de tentativa de homicídio por arma branca, equipe policial iniciou diligências para capturar os autores do crime.

Ao deslocar no hospital, policiais militares foram informados que uma das vítimas encontrava-se desacordado, com perfurações nas costas e no rosto, sendo necessária sua transferência para a cidade de Santa Helena. A segunda vítima estava recebendo atendimento médico devido um corte em seu braço esquerdo, provocado por arma branca.

Na entrevista policial a segunda vítima informou que, estavam em um “LUAU” e que por volta das 03h40, iniciou-se uma briga com dois indivíduos que portavam duas facas.

De posse das informações e características dos indivíduos, policiais militares prosseguiram com as diligências, logrando êxito em abordar os autores da tentativa de homicídio no momento que tentavam fugir da cidade.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.

Repórter Mari JTI

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Verde Vale Mineiros

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )