Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Bebê de 1 ano é intoxicado após ingerir mistura com álcool e maconha

Caso aconteceu em cidade paraguaia próxima à fronteira com o Brasil

Bebê de 1 ano é intoxicado após ingerir mistura com álcool e maconha
Foto: FreePik
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um bebê de 1 ano foi intoxicado após ingerir uma mistura com álcool e maconha, além de alecrim e tabaco, nesta quinta-feira (29), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, próximo ao Mato Grosso do Sul. Segundo informações da imprensa local, a responsável por administrar a substância foi a avó da criança, que alegou querer aliviar dores do neto.

bebê de 1 ano, após ser intoxicado com a mistura que continha álcool, maconha, alecrim e tabaco, foi levado às pressas para o Departamento de Pediatria do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Devido à gravidade do caso, a criança precisou ser transferida para a capital Assunção, mas, por se tratar de um bebê de nacionalidade brasileira, acabou encaminhada ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Polícia Nacional do Paraguai foi acionada assim que o caso foi comunicado ao hospital. Durante as investigações iniciais, os agentes confirmaram que a própria avó do bebê preparou e deu a mistura. Ela relatou que a intenção era aliviar dores, mas acabou provocando a intoxicação do bebê.

O caso é acompanhado pela 1ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero, que apura em quais circunstâncias a substância foi administrada e se houve negligência ou outro tipo de crime.

O estado de saúde do bebê de 1 ano intoxicado não foi divulgado até o momento.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )