Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Criança encontra ossada humana ao soltar pipa em matagal de Aparecida de Goiânia

Polícia Técnico Científica informou que, pelas roupas que estavam no local, o esqueleto pode ser de um homem. Delegado aguarda laudo cadavérico

Criança encontra ossada humana ao soltar pipa em matagal de Aparecida de Goiânia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um menino de 9 anos encontrou uma ossada humana enquanto soltava pipa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o delegado Klayter Leandro, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), esqueleto estava em um matagal.

 

“O inquérito está em estágio inicial, estamos aguardando o laudo cadavérico para identificar a vítima e investigar o caso”, explicou o delegado.

 

O garoto encontrou a ossada no Setor Rosa dos Ventos, na última terça-feira (24). De acordo com a Polícia Técnico Científica, pelas roupas que estavam juntas ao esqueleto, o corpo pode ser de um homem, mas apenas o laudo da equipe de Antropologia e Odontologia Legal pode confirmar.

 

A perícia deve analisar a arcada dentária, devido à condição da ossada, para saber informações como idade aproximada e sexo. O delegado explicou que o pai do menino chamou o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia após a descoberta do filho e, depois o caso foi encaminhado ao GIH.

Klayter completou que, por enquanto, não há testemunhas para serem ouvidas. Conforme o investigador, neste momento é crucial o resultado do laudo cadavérico para prosseguir a investigação.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )