Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Idoso é encontrado às margens de córrego e debilitado após quatro dias desaparecido

Um vizinho que andava pela trilha composta de cachoeiras e quedas d'água, encontrou o idoso desmaiado e com parte do corpo dentro da água.

Idoso é encontrado às margens de córrego e debilitado após quatro dias desaparecido
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um Idoso de 69 anos foi encontrado às margens do Córrego Ribeirão, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, após ficar quatro dias desaparecido. De acordo com os bombeiros, Carlos Humberto Cabral foi resgatado às margens do córrego desmaiado.

 
 
 

Segundo os relatos dos moradores aos militares, um vizinho que andava pela trilha composta de cachoeiras e quedas de água, encontrou Carlos, desmaiado e com parte do corpo dentro da água.

 
 
 

Os bombeiros contaram que a região era de difícil acesso e que foi preciso a utilização de técnicas de salvamento terrestre e utilizado uma maca tipo sked para o resgate da vítima.

 
 
 

O idoso foi transportado até um local de fácil acesso e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Gama, no último domingo (24).

 

A família contou que o idoso saiu de casa sozinho, que fica em Santa Maria, no Entorno do Distrito Federal, para andar e acabou se perdendo. Ele ficou desaparecido por quatro dias. Eles relataram que Carlos tem histórico de Alzheimer, diabetes e pressão alta.

 
 
 

Os familiares de Carlos disseram que ele está sedado e internado em estado grave, com diarreia, com problemas nos rins e muito debilitado e que procuram uma vaga no hospital de Gama ou Santa Maria para um atendimento mais especializado.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Verde Vale Mineiros

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )