Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Placa que diz que é proibido jogar lixo na lixeira diverte a web: 'Goiânia no dia mais normal'

Para garantir que a mensagem fosse cumprida, a lixeira também ganhou um cadeado e uma corrente. Algumas pessoas concordaram com a iniciativa e até com

Placa que diz que é proibido jogar lixo na lixeira diverte a web: 'Goiânia no dia mais normal'
Lixeira em Goiânia presa por corrente e com placa de proibido jogar lixo diverte internautas — Foto: Reprodução/Redes sociais de Karen Santos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma placa de papelão em uma lixeira de Goiânia chamou a atenção na internet. No cesto, uma pessoa escreveu que é "proibido jogar lixo na lixeira" e, para garantir que a mensagem fosse cumprida, colocou um cadeado e até uma corrente.

Na gravação, a jovem que filmou a cena brincou e afirmou que se tratava apenas de "mais um dia normal em Goiânia". O vídeo foi postado nas redes sociais de Karen Santos, que escreveu "Dá pra acreditar?" na legenda.

Uma seguidora chegou a ver a mesma placa e comentou: "Eu dei muita risada quando vi kkkk".

"Proibido para os vizinhos kkkk", comentou ainda outro seguidor.

 

O vídeo foi postado no dia 2 de agosto. Nos comentários, alguns internautas levaram na brincadeira, enquanto outros contaram histórias similares. Em um deles, um homem escreveu que um vizinho teve uma atitude parecida.

 

"Meu vizinho colocou um cartaz na lixeira dele escrito: 'Essa lixeira não é da prefeitura'", comentou.

 

Outros seguidores comentaram ainda que se trata de mais uma característica que fazem a capital ser como é. "Amo uma Goiânia, não tem jeito kakakak", escreveu um seguidor.

Outras pessoas concordaram com a iniciativa e até comentaram que fariam o mesmo, já que alguns vizinhos têm o hábito de usar a lixeira alheia. "O problema é que alguns vizinhos pensam que a lixeira da casa de esquina é coletiva", comentou outro seguidor.

As imagens mostram que a lixeira é presa a um poste com corrente e cadeado.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )