Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Polícia investiga detentos suspeitos de aplicar golpes na venda de carros, em Mineiros (GO)

Durante as buscas os policiais encontraram e apreenderam alguns celulares e anotações de carros e caminhões

Polícia investiga detentos suspeitos de aplicar golpes na venda de carros, em Mineiros (GO)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação conjunta das polícias Civil e Penal investiga detentos suspeitos de aplicar golpes na venda de carros, na cidade de Mineiros, no Sudoeste de Goiás. Nesta quarta-feira (22), os agentes realizaram buscas nas celas dos investigados a fim de encontrar evidências do crime.

De acordo com o delegado do caso, Thiago Martinho, o golpe costuma funcionar sempre de uma mesma maneira, mas outras versões também estão sendo analisadas.

Primeiro, o veículo é anunciado. Em seguida, o suspeito demonstra interesse no automóvel da vítima e avisa que uma terceira pessoa, que lhe deve, irá analisar a mercadoria. Depois, os presos conseguem comprar o automóvel com uma transferência falsa e enganam as vítimas.

 

O delegado acredita que os presos passam boa parte do tempo ligando para potenciais vítimas, mas ainda não tem certeza de quantas pessoas caíram no golpe. Até o momento, nenhum detento confessou o crime.

Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam alguns celulares e anotações sobre carros e caminhões usados nos golpes.

Todos os suspeitos do crime são membros de facções criminosas. Portanto, o lucro do golpe, segundo o delegado, fica com essas organizações.

 

O delegado alerta à população que, caso tenha interesse em algum veículo, desconfie dos preços baixos e de transferências em nome de terceiras pessoas ou chave PIX diverso do proprietário.

A investigação continua, visando identificar outros envolvidos e possíveis membros da organização criminosa que se encontram soltos.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )