Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

PRF prende três homens por maus-tratos a animais na BR-364, em Jataí

Os animais estavam sendo transportados dentro de sacos e seriam abandonados. O condutor do veículo disse que estavam com raiva dos cães

PRF prende três homens por maus-tratos a animais na BR-364, em Jataí
Jornal Opção
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que transportavam dois animais em condições precárias no interior de Goiás. O fato ocorreu na noite deste sábado, 01, no km 148 da BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram um Fiat Palio. No porta-malas do veículo, foram encontrados dois sacos plásticos amarrados com cordas que prendiam dois cães. Ao abrir os sacos, os animais estavam bem debilitados, extremamente ofegantes e cambaleantes. Um deles chegou a ficar inconsciente e outra fêmea estava gestante.

Os três ocupantes do carro, de 44 e 19 anos, pai e filho e um amigo de 34 anos, disseram que iriam abandonar os animais. O condutor do veículo (44) disse que os animais estavam nos sacos por eles estarem com raiva dos cães.

Os animais foram levados para a unidade operacional da PRF em jataí onde se hidrataram e foram alimentados.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local onde responderão pelo crime de maus-tratos a animais. Já os cães, foram encaminhados a uma associação de proteção a animais da cidade.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )