Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Quatro que tentaram assassinar professor da Universidade Federal de Jataí são presos pela PC

o motivo da agressão teria sido porque o professor, de 58 anos de idade teria encostado no carro de um dos acusados, em frente a um bar

Quatro que tentaram assassinar professor da Universidade Federal de Jataí são presos pela PC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (01/07/25), a Polícia Civil de Jataí-GO, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra o quarto e último envolvido na tentativa de homicídio do professor da Universidade Federal de Jataí (UFJ), crime ocorrido no dia 29/06.

Tal preso é o responsável por lançar pedaços de tijolos contra o tórax e a cabeça da vítima, fazendo com que essa caísse inconsciente e depois fosse chutada e pisoteada por outro coautor do crime.

O quarto e último investigado preso, se apresentou voluntariamente na delegacia, após negociação entre seus advogados e o GIH, sendo então cumprido o mandado, oportunidade em que foi interrogado formalmente. Durante o interrogatório, o quarto autor confessou a prática do crime, apontou a dinâmica dos fatos e a participação de cada um dos envolvidos, porém, assim como os demais, não conseguiu esclarecer a motivação do crime, apontando questões motivações vagas, tentando responsabilizar a vítima.

O Delegado Marlon Luz, titular do GIH e respondendo pelo GEIC, destacou que o sucesso da investigação que levou a identificação e prisão ainda em flagrante de parte dos envolvidos no crime e a prisão do quarto e último envolvido, por meio de Mandado de Prisão Preventiva só foi possível, graças a dedicação e trabalho ininterrupto dos policiais civis dos grupos especializados da Polícia Civil de Jataí, que ainda contou com o auxílio da Polícia Penal e da Guarda Civil Municipal, na troca de informações.

O delegado ainda destacou a celeridade do Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Jataí em respectivamente manifestar favoravelmente e decidir pela prisão preventiva do último autor envolvido no crime, após representação do GIH.

Segundo reportagem do Portal Mais Goiás, o motivo da agressão teria sido porque o professor, de 58 anos de idade teria encostado no carro de um dos acusados, em frente a um bar, na cidade de Jataí. Ele está internado em Aparecida de Goiânia em estado grave, sedado e respira sob ventilação mecânica.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Polícia Civil)

FONTE/CRÉDITOS: Jovem Sul News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )