Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Babá e marido são presos suspeitos de estuprar bebê após mãe notar ferimento nas partes íntimas, em Goiânia

Um laudo apontou "presença de lesão compatível com ato libidinoso". Assessora parlamentar disse que filha a agarrou fortemente quando foi buscá-la na

Babá e marido são presos suspeitos de estuprar bebê após mãe notar ferimento nas partes íntimas, em Goiânia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Wilker da Silva Esteves é suspeito de estuprar bebê em Goiânia, Goiás — Foto: Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

Wilker da Silva Esteves é suspeito de estuprar bebê em Goiânia, Goiás — Foto: Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

 

Uma babá e o marido dela foram presos na sexta-feira (30) suspeitos de estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses em Goiânia. A mãe conta que a mulher levou a menina para a casa dela sem autorização e, quando foi buscar a filha, a menina a agarrou fortemente, como se estivesse com medo. Um laudo apontou “presença de lesão compatível com ato libidinoso”.

 

 

A assessora parlamentar Kandice da Veiga Jardim contou que, na quinta-feira (29), recebeu a notícia de que a sogra, que tinha problema de saúde, tinha entrado em coma em casa e foi à casa dela junto com o marido. A babá, então, ficou cuidando da bebê e na companhia mais velha do casal, de 18 anos.

 

 

Ao retornar para casa, viu que nem a filha mais nova e nem a babá estavam lá. A filha mais velha, então, disse que as duas estavam na casa da suspeita e achou que a mãe tinha sido avisada.

“Quando eu peguei minha filha, vi que ela estava com um machucado na testa e ela me abraçou como se tivesse pedindo ajuda. A babá falou que a marca era picada de pernilongo".

 

"Cheguei em casa e fui trocar a fralda, ela fechou as perninhas e começou a chorar. Quando eu abri, vi que estava muito vermelho, muito machucado”, contou a mãe.

 

g1 não conseguiu contato com a defesa de Elaine Dias da Silva Matos e Wilker da Silva Esteves até a última atualização dessa reportagem.

Ao perceber os ferimentos, Kandice levou a filha a uma unidade de saúde. Os médicos confirmaram que as lesões tinham característica de abuso sexual e orientaram que ela fosse ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O laudo aponta na conclusão que “não houve conjunção carnal”, mas afirma a “presença de lesão de origem traumática compatível com ato libidinoso”. Policiais civis foram chamados e foram a endereços ligados a Elaine e Wilker. Os dois foram presos em flagrante.

“O homem não disse nada. A mulher disse que foi dormir com a bebê na cama não viu nada, acordou com ela chorando pedindo para mamar”, disse a delegada Adriana Fernandes.

Os dois vão responder pelo crime de estupro de vulnerável. Eles devem passar por audiência de custódia no domingo (1º). A polícia pediu à Justiça que eles continuem presos.

 

"Não há dúvidas que houve o crime. As lesões são muito graves e notórias", afirmou a delegada.

 

Wilker já tinha histórico de violência contra a babá. A polícia vai apurar se ele pode ter cometido outros abusos contra mais crianças.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )