Segundo a Polícia, o crime ocorrido ontem em Chapadão do Céu pode estar ligado a drogas.
Segundo a polícia, Jéssica possuía passagens criminais por ameaça, furto, tráfico e porte de drogas, com registros nos artigos 147, 155, 33 e 28 do Código Penal.
Durante as diligências, moradores relataram apenas ter ouvido os disparos, sem fornecer informações adicionais. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações em busca de câmeras de segurança, porém nenhum equipamento foi encontrado próximo ao local do crime.
O caso segue sob investigação e qualquer informação que possa ajudar a identificar o autor pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil através do 197.
A vítima estava caída ao solo, sem sinais vitais, com ferimentos causados por arma de fogo. Segundo relato de uma testemunha de 53 anos que estava na residência, um homem encapuzado bateu à porta perguntando por Jéssica. Após ela se identificar, o criminoso mandou a testemunha virar de costas e olhar para a parede, advertindo que não o encarasse. Em seguida, ele efetuou um disparo com espingarda calibre 12 no rosto da vítima. Mesmo após Jéssica cair ao chão, o assassino realizou novos disparos na região do tórax e do rosto.
O autor fugiu imediatamente após o crime, tomando rumo ignorado. A testemunha não conseguiu descrever características físicas do criminoso nem relatar o meio de fuga utilizado.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS.
FONTE/CRÉDITOS: O correio News