Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Criança é arremessada para debaixo de carro ao ser atropelada enquanto atravessava rua

Apesar da violência do impacto, a menina foi levada para o hospital com ferimentos pelo corpo. Motorista fugiu sem prestar socorro.

Criança é arremessada para debaixo de carro ao ser atropelada enquanto atravessava rua
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Imagens impressionantes feitas por câmera de segurança mostram o exato momento em que uma menina, de apenas 7 anos de idade, vai parar embaixo de um carro estacionado após ser atropelada e arremessada por vários metros enquanto corria para atravessar a rua, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.

O caso aconteceu no último sábado (10). Apesar da violência do impacto, a criança foi levada para o hospital com escoriações.

O vídeo, obtido pela TV Anhanguera, mostra o momento em que a menina passa correndo para atravessar a rua e ainda hesita um pouco ao ver o carro, uma Saveiro. No entanto, ela continua, mas o motorista do carro não freia a tempo e a atinge em cheio.

 

A criança “voa” e é jogada com violência vários metros à frente, indo parar literalmente debaixo de outro carro, que estava parado.

Nas imagens, é possível ver o pânico dos vários presentes. Enquanto uns tentam socorrer a menina, outros tentam impedir o motorista de ir embora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina foi levada consciente para o Pronto Socorro Pediátrico de Rio Verde. De acordo com o relato policial, a menina não teve fraturas expostas. No entanto, além de escorações, a criança teve um trincado no osso da bacia e sangramento nos rins.

g1 entrou em contato com a unidade, que informou estar autorizada a passar informações apenas para a família da criança.

Quanto ao motorista, a reportagem apurou que ele se apresentou à delegacia de polícia logo depois do atropelamento. À TV Anhanguera, o delegado plantonista disse que o homem alegou que não parou para socorrer a menina por medo de ser agredido por populares.

 

g1 também entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )