Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Criança leva pedrada enquanto assistia a apresentação de música em quadra de escola em Goiânia;

Secretaria de Educação informou que a menina não teve ferimentos graves. Colegas de classe disseram que a pedra foi arremessada de fora da instituição

Criança leva pedrada enquanto assistia a apresentação de música em quadra de escola em Goiânia;
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma menina de 12 anos levou uma pedrada no rosto enquanto assistia a apresentação de uma banda de jazz dentro da quadra da escola em que estuda, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que os músicos param a apresentação por causa da pedrada. Pelas imagens, é possível ouvir o choro da menina.

 

"Acertaram uma pedra nela. Jogaram uma pedra na cabeça dela", diz uma colega desesperada no vídeo.

 

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) disse, por meio de nota, que a criança sofreu ferimentos leves e passa bem. A escola chamou os pais e a Polícia Militar para que as devidas providências fossem tomadas.

O nome da aluna não foi divulgado pela Seduc. Por isso, o g1 não conseguiu saber o atual estado de saúde da menina.

O boletim de ocorrência relata que a menina foi atingida na testa, acima do olho. A PM fez patrulhamento na área externa da escola, mas ninguém foi encontrado.

Um músico falou à TV Anhanguera que a menina teve cortes no rosto e um pouco de sangramento. Ela foi levada pelos pais a uma unidade médica.

Aluna levava pedrada na cabeça durante apresentação de jazz em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Aluna levava pedrada na cabeça durante apresentação de jazz em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nota da Seduc

Em atenção à solicitação de informações sobre ocorrência envolvendo aluno do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Francisco Maria Dantas, em Goiânia, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) esclarece:

 

  • A Seduc, por meio da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia informa que, felizmente, o estudante está bem, o ferimento não foi grave, motivo pelo qual, seus pais, dispensaram que fosse chamado o socorro dos Bombeiros e Samu.
  • A Seduc informa, ainda, que a escola chamou os pais e, também, acionou a Polícia Militar para as devidas providências.

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )