Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

De vendedor de picolés ao ramo imobiliário: cantor Murilo Huff investe no empreendedorismo e comemora sucesso na música

artista contou que vendia picolés e acessórios para celular como forma de 'render' o dinheiro que ganhava do pai para lanchar

De vendedor de picolés ao ramo imobiliário: cantor Murilo Huff investe no empreendedorismo e comemora sucesso na música
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com músicas entre as mais tocadas no país, o cantor Murilo Huff conversou com o g1 Goiás sobre uma paixão diferente do sertanejo: o empreendedorismo. Para Huff, a música o acompanha desde cedo, mas a veia dos negócios começou na adolescência. Ele contou que, aos 12 anos, vendia picolé. Entre os 15 e 16, vendia capinhas e películas para celular. Agora, aos 28, enfrenta um novo desafio: o mercado imobiliário.

“Isso surgiu de uma vontade de fazer as coisas acontecerem desde muito novo. De correr atrás, não depender dos outros. Eu via meu pai trabalhando para caramba e não queria ficar pedindo dinheiro para sair ou comprar lanche. Se ele me desse R$ 10, eu comprava lanche por quatro dias, mas se eu investisse os R$ 10 comprando alguns picolés para vender, eu comprava lanche para duas semanas”, explicou.

Mas afinal, como o cantor saiu dos picolés e capinhas para os imóveis? Ao g1, Murilo contou que investe no ramo imobiliário há mais de sete anos. Agora, com três amigos, ele abriu a imobiliária "Mond Negócios Imobiliários" em Goiânia. Para Murilo, há semelhanças entre a carreira na música e o segmento.

“Sempre que a gente começa um novo projeto, dá um friozinho na barriga. Isso é muito gostoso. Quando se perde isso, perde-se a graça. Vou levar da música para o ramo imobiliário a verdade e a transparência. A gente tem que fazer as coisas com amor, com verdade, com transparência. Isso faz a diferença”, afirmou Huff.

Murilo Huff em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Murilo Huff em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )