Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Engenheiro é preso suspeito de agredir a namorada grávida após chá revelação

Ele pagou fiança de R$ 17 mil para ser solto. Segundo a polícia, suspeito confessou que xingou a namorada, mas negou a acusação de ameaça e agressão.

Engenheiro é preso suspeito de agredir a namorada grávida após chá revelação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um engenheiro de 26 anos foi preso suspeito de agredir a namorada que está grávida após o chá revelação do sexo do bebê, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), no interrogatório, o homem negou as acusações e pagou uma fiança de R$ 17 mil para ser solto.

O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta matéria. A vítima contou à polícia que as agressões aconteceram na madrugada e na hora do almoço deste domingo (21) e, segundo a PC, o engenheiro foi preso minutos após a denúncia.

A namorada do suspeito, de 35 anos, que está no terceiro mês de gestação, fez o chá revelação do sexo do bebê para a família na noite de sábado (20). Ela disse à polícia que, depois do evento, o engenheiro saiu sozinho para uma festa e voltou para casa de madrugada, já bastante alterado.

Neste momento, o suspeito teria começado a ofender a namorada com diversos xingamentos, além de segurá-la pelos braços e ameaçá-la, detalha a polícia. Após isso, ele teria ido embora e, na hora do almoço deste domingo, chamou a vítima para uma conversa e ela aceitou o convite.

Ao chegar ao local combinado por eles, de acordo com a polícia, a namorada sofreu novos atos de violência, o que a motivou a procurar imediatamente a polícia para denunciar o namorado. Poucos minutos após a denúncia, a Polícia Civil (PC) localizou e prendeu o suspeito na casa de um tio dele.

A polícia revela que, durante o interrogatório, o engenheiro confessou que xingou a namorada, mas negou a acusação de que a teria ameaçado e agredido fisicamente. O suspeito foi autuado por injúria, ameaça e violência doméstica, mas pagou uma fiança de 12 salários mínimos e foi solto.

A Polícia Civil (PC) também encaminhou ao Poder Judiciário um pedido de medidas protetivas de urgência para que o engenheiro seja proibido de se aproximar da vítima. Devido ao sigilo do processo, o g1 não pôde verificar se a vítima conseguiu a medida protetiva contra o namorado.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )