Uma policial federal e sua mãe foram envenenadas ao comerem uma gelatina feita pelo esposo da agente em Osasco, São Paulo. O homem é o principal suspeito do crime, que aconteceu na noite da última segunda-feira (4).
Mãe e filha deram entrada no hospital após consumirem a sobremesa. Elas foram levadas pelo marido da agente, que teria apresentado sinais de nervosismo na unidade de saúde, segundo registro policial.
Ele chegou a indicar um “antídoto” aos médicos e afirmou que havia pesquisado na internet. Após o comportamento suspeito, o homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.
No local, o ex-policial militar mudou de versão. Em um primeiro momento, segundo reportagem da Record, ele confessou ter preparado a sobremesa; depois, disse que não cozinhou nada.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso como tentativa de duplo feminicídio, conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, e tem o marido da policial como principal suspeito. “As vítimas permanecem hospitalizadas no Hospital Cruzeiro do Sul“, complementa a nota.