Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

GO: Adolescente morre após levar soco na costela enquanto brincava de “lutinha” com amigos

Caso aconteceu enquanto a vítima, de 15 anos, brincava de trocar socos com outro adolescente e um jovem de 19 anos

GO: Adolescente morre após levar soco na costela enquanto brincava de “lutinha” com amigos
Adolescente de 15 anos morre após levar soco na costela enquanto brincava de "lutinha" com amigos, em Formoso (FOTO:Divulgação/Polícia Cívil)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma brincadeira de “lutinha” terminou em tragédia na cidade de Formoso, no Norte de Goiás, com a morte de um adolescente de 15 anos. O jovem faleceu na quarta-feira (16) após levar um soco na lateral da costela enquanto se brincava com amigos em uma praça da cidade. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o delegado Luciano Santos, o incidente ocorreu enquanto a vítima brincava com outro adolescente e um jovem de 19 anos. Em um primeiro momento, a vítima interagiu com o jovem maior de idade e os dois trocaram socos. Em seguida, a disputa física foi entre os dois menores, momento em que o autor do soco atingiu a vítima na lateral da costela. O golpe, segundo relatos, não deixou marcas visíveis como lesão ou vermelhidão.

Poucos minutos após ser atingido, o adolescente começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou. O jovem de 19 anos foi quem acionou o serviço de emergência, mas o adolescente não resistiu. Um laudo preliminar da Polícia Técnica Científica de Porangatu apontou que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória desencadeada por arritmia. Um laudo mais detalhado vai confirmar se o soco tem relação direta com o óbito.

O autor do soco não foi detido em flagrante. O delegado Luciano Santos explicou que a ausência de uma intenção clara de matar e a falta de previsibilidade de um desfecho fatal a partir de um soco na região das costelas impedem, neste momento, a caracterização do crime como culposo. Além disso, ficou claro que não houve negligência ou imprudência já que os jovens não tinham noção do desfecho da brincadeira.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia e a investigação segue em andamento.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )