Uma grávida foi socorrida e espancada pelo marido na madrugada desta quarta-feira (10), em Paranaíba-MS. A vítima conseguiu fugir do agressor pulando uma cerca da residência. O autor não foi encontrado.
Para os policiais, ela contou que está em um relacionamento com o autor há cerca de um ano. Ela descreveu que o relacionamento tem sido marcado por frequentes discussões, conflitos e episódios de agressões verbais e físicas; e constantes separações.
Segundo a mulher, o casal passou a noite fazendo consumo de álcool e por volta das 4 horas da madrugada, a jovem queria deixar o local, momento em que o autor se apossou de um rodo com cabo de ferro e a golpeou várias vezes. Ele ainda a pegou pelo pescoço e a enforcou, com o intento de matá-la.
As agressões seguiram por meio de socos em várias partes do corpo. Por um momento de descuido, a vítima saiu correndo pelos fundos da residência, pulou uma cerca e saiu na rua para pedir socorro. Foi caminhando pela via até encontrar ajuda na recepção de um hotel de onde foi possível usar um telefone para acionar a Polícia Militar.
A grávida foi encaminhada para uma unidade de saúde e o homem não foi localizado.