Um homem de 31 anos foi preso supeito de agredir mulheres e roubar celulares. Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ele já estava sendo observado por ter feito pelo menos cinco vítimas em uma semana na Grande Goiânia.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Em um dos roubos, realizado no último domingo (6), imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o homem anuncia o assalto, desce da moto e, em seguida, derruba a vítima no chão com uma rasteira. Com as imagens, os policias conseguiram identificar a placa da moto que o suspeito estava.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/C/PaUvNQQdmmiEp9UKx1FQ/homem-e-preso-suspeito-de-agredir-mulheres.png)
Homem agrediu mulher para furtar celular, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O autor do crime foi preso na última terça-feira (8) após ser visto no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia. Segundo o tenente da CPE, Ricardo Rodrigues Machado, o homem tentou fugir, houve uma pequena perseguição, ele perdeu o controle e caiu da moto.
Por conta da queda, o tenente informou que o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia e, em seguida, para a Central de Flagrantes do município.
Crimes
A polícia informou que o autor já possuía quatro passagens por furto, uma por roubo e uma por receptação. Além de celulares, ele também roubava outros objetos de valor, como carteiras e joias.
Segundo o tenente, o homem agia com bastante violência e em quase todos os crimes escolhia vítimas mulheres. "A escolha por mulheres é pela dificuldade de reação", afirmou Ricardo Rodrigues.