Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Homem é preso suspeito de colocar fogo em apartamento com filhos dentro por não aceitar fim de relacionamento

Ex-companheira e filhos tinham medida protetiva contra o suspeito, segundo a PM. Homem sofreu graves queimaduras no incêndio causado por ele mesmo.

Homem é preso suspeito de colocar fogo em apartamento com filhos dentro por não aceitar fim de relacionamento
Apartamento em chamas após incêndio criminoso, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso suspeito de colocar fogo em um apartamento com os filhos dentro por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem entrou no apartamento com uma faca para matar a ex, não a encontrou e disse aos filhos, que são crianças e estavam no local, que iria mata-los, jogou gasolina no chão e colocou fogo.

O caso aconteceu na última segunda-feira (9), no Setor Conjunto Vera Cruz. O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Os relatos dos militares informam que, após colocar fogo no apartamento, o homem fugiu do local. As crianças foram salvas pela janela após os vizinhos escutarem gritos de socorro, segundo a PM. Nenhuma delas se feriu.

Após serem acionados, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado e preso no mesmo dia, escondido em uma casa no Setor Jardim Califórnia. O homem se queimou durante o incêndio criminoso que ele mesmo provocou e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência.

Devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde do homem.

Ainda segundo a PM, o suspeito não poderia se aproximar da ex-companheira e dos filhos por terem medida protetiva. O homem permanece à disposição da Justiça.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )