Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Homem é preso suspeito de matar a companheira com ajuda de amigo e dormir ao lado do corpo dela, em Rio Verde

Segundo a polícia, o casal consumia álcool e drogas junto a amigo, que teria incentivado o crime após presenciar uma discussão.

Homem é preso suspeito de matar a companheira com ajuda de amigo e dormir ao lado do corpo dela, em Rio Verde
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira com a ajuda de um amigo, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a dormir ao lado do corpo da mulher após o crime. O amigo do jovem, também suspeito do homicídio, não foi preso até a tarde desta terça-feira (15), uma vez que não foi possível realizar o flagrante.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (13), em um barraco localizado em um assentamento do município. Como a identidade dos suspeitos não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar a eles um posicionamento sobre o caso. O delegado Jorge Luiz Napoleão explicou que, na noite do crime, o casal, que estava junto há cinco anos, consumia álcool e drogas junto a um amigo e, em determinado momento, começou a discutir.

 

Segundo a polícia, o homem disse que, esse amigo teria sugerido que ele "desse um jeito nela", ao presenciar a briga. O delegado ainda informou que, segundo o preso, ele segurou as pernas da vítima enquanto o amigo ajoelhou sobre o pescoço dela, impedindo a respiração.

 

"Logo depois esse amigo foi embora e o rapaz, por pensar que ela estava apenas desacordada, permaneceu no local, sendo preso posteriormente", detalhou.

 

Barraco em que mulher foi encontrada morta, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Barraco em que mulher foi encontrada morta, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

O delegado também disse que, após a perícia, foi analisado que a vítima conta com diversos traumas internos, na região do tórax, que indicam a possibilidade de um espancamento.

Ainda de acordo com os policiais, foi solicitado à Justiça de Goiás a prisão preventiva desse amigo e a conversão da prisão do homem detido em flagrante em preventiva. O preso, segundo o delegado, já havia sido detido por um outro feminicídio.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )