Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Mãe é presa suspeita de matar o filho a machadadas enquanto ele dormia

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 48 anos deve responder por homicídio qualificado.

Mãe é presa suspeita de matar o filho a machadadas enquanto ele dormia
Machado usado em crime que matou adolescente de 17 anos é apreendido, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mãe de 48 anos foi presa suspeita de matar o filho de 17 anos com golpes de machado na cabeça enquanto ele dormia, em Buriti Alegre, na região sul de Goiás, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). De acordo com a corporação, os militares foram acionados após uma denúncia anônima, na manhã de segunda-feira (5).

 

No local, foi encontrado o corpo da vítima coberto de sangue e com ferimentos na região da cabeça, ainda deitado na cama em um quarto na residência. Conforme o relato da PM, a mãe do adolescente confessou o crime.

 

“A autora alegou que agiu a pedido da vítima, mas não deu mais detalhes”, informou a polícia. Como o nome da mulher não foi divulgado, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa dela para que pudesse se posicionar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Os policiais encontraram o machado usado no crime no colchão da cama, que foi apreendido e ficou a disposição da Polícia Técnico-Científica.

A mulher foi presa em flagrante, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada à delegacia. Ao g1, a Polícia Civil informou que a mãe deve responder por homicídio qualificado por "meio que dificulte resistência", devido a vítima estar dormindo quando foi morta.

 

“[Ela] pegou o instrumento do crime antes, foi premeditado. Aparentemente, foi sem motivo, ela alega que ele pediu para morrer. Informalmente, ela afirma que não está arrependida. No interrogatório, ficou em silêncio”, ressaltou a PC.

 

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )