Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Pai e filho são presos suspeitos de perseguir e matar homem a tiros em Itumbiara

Polícia chegou à dupla após esposa de um deles registrar um boletim de ocorrências por agressão.

Pai e filho são presos suspeitos de perseguir e matar homem a tiros em Itumbiara
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 46 anos e o filho, de 22, foram presos na terça-feira (20) suspeitos de perseguir e matar um homem de 36 anos a tiros em Itumbiara, no sul de Goiás. Um vídeo mostra quando a vítima dirigia seu carro, é baleado e ainda tenta correr. Polícia chegou aos suspeitos após a esposa de um deles registrar um boletim de ocorrências por agressão.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. Uma das suspeitas é que seja um acerto de contas após o suspeito mais jovem ser baleado. A polícia não divulgou quando foi esse primeiro crime.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, com isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização dessa reportagem.

O crime aconteceu na segunda-feira (19). A vítima, Renato Silva Vasque, estava dirigindo seu carro quando uma moto parou ao lado em um cruzamento. Um dos criminosos atirou pelo menos seis vezes. Em seguida, a dupla seguiu pela rua.

Renato desceu do carro e começa a fugir. Ele tentou se esconder em uma casa, mas os criminosos voltaram e a vítima foi baleada mais vezes.

Renato Silva Vasque morreu baleado em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Renato Silva Vasque morreu baleado em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Pistas

 

Uma das primeiras pistas que ajudou a polícia a chegar à dupla foi quando o jovem de 22 anos foi à delegacia denunciar a esposa por agressão após uma briga. A mulher também procurou a polícia e também registrou uma queixa, alegando que a discussão aconteceu após ela ter conhecimento de um plano do marido e do sogro para matar uma pessoa e tentar impedir.

“Um dos fatores que nos chamou a atenção foi que, em razão desses tiros que o investigado tomou durante a tentativa de homicídio, ele ficou com o braço direito paralisado. E nas imagens que a gente tem dele realizando os disparos, ele não só estava com a camisa vermelha que ele compareceu na delegacia, mas ele também utiliza somente a parte esquerda do corpo para atirar”, contou o delegado Felipe Sala.

Além disso, o jovem preso usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a polícia a rastrear o percurso feito pelo suspeito no dia do crime.

 

 
FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )