A Polícia Civil investiga se a morte da jovem Carolline Vasconcellos de Mendonça, de 28 anos, encontrada desacordada em um motel, foi provocada pelo homem que estava com ela, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A polícia não divulgou o nome do homem.
De uma apuração preliminar, a polícia disse que há indícios de agressão e discussão da vítima com o homem. Familiares contaram na delegacia que a jovem tinha sinais de violência sexual, o que é investigado pela polícia.
O delegado Leonilson Reis disse que a partir do estabelecimento das lesões no corpo da jovem vai poder formular se haverá indiciamento.
"Os laudos periciais vão definir as causas das lesões, causas da morte e se foram cometidos mesmo pelo homem que estava com ela", esclareceu Reis.
A jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Céu Azul, em Valparaíso, depois de ser encontrada desacordada em um motel da cidade. Ela morreu na sexta-feira (21).
Parentes relataram aos policiais que Caroline chegou a ser transferida da UPA para o Hospital de Santa Maria, no DF, onde foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.