Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Polícia pericia toboágua em que menino morreu após cair em parque aquático de Caldas Novas, diz delegado

Investigador relatou que foi feito exame cadavérico no menino de 8 anos para saber a causa da morte. Criança caiu de altura aproximada de 10 metros

Polícia pericia toboágua em que menino morreu após cair em parque aquático de Caldas Novas, diz delegado
Menino não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/Redes Sociais)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Técnico-Científica (PTC) fez perícia nesta segunda-feira (14) no toboágua em que o menino Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, morreu após cair de altura aproximada de 10 metros, em um parque aquático do grupo Di Roma, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

O acidente aconteceu no domingo (13) em um toboágua chamado “Vulcão”. Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino sofreu várias fraturas e traumatismo craniano, seguido de afogamento.

O socorro médico tentou transferir o menino para um hospital de Goiânia com um helicóptero, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na cidade.

A prefeitura da cidade informou que Davi Lucas era natural de Conselheiro Lafaiete (MG) e estava a passeio com familiares. O delegado Rodrigo Pereira, que investiga o caso, informou que o velório acontece nesta segunda-feira, em Minas Gerais.

"Foi feita perícia no local e o exame cadavérico. Algumas testemunhas começarão a ser ouvidas no decorrer do dia para esclarecermos os fatos", explicou o delegado.

 

Perícia

 

Informações preliminares dão conta que o equipamento, chamado de Vulcão, estava interditado para manutenção mas a criança teve acesso ao brinquedo.

A equipe de perícia criminal analisa o local dos fatos, incluindo os acessos, a sinalização, se há equipamentos de segurança instalados e funcionando, bem como a altura relativa entre o local da queda e o local de impacto da vítima.

A equipe de medicina legal, por sua vez, realizou o exame cadavérico e se concentra na análise dos vestígios detectados na própria vítima, como as lesões, ferimentos, e demais evidências que sirvam para a determinação da causa da morte e de todas as suas circunstâncias.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )