Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Veja o que se sabe sobre o atirador esportivo que foi encontrado amarrado em carro e disse que teve armas roubadas

Homem estava amarrado com "algemas" de plástico. Armas da vítima, que voltava de um clube de tiros, foram roubadas.

Veja o que se sabe sobre o atirador esportivo que foi encontrado amarrado em carro e disse que teve armas roubadas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um atirador esportivo foi encontrado amarrado em um carro e disse que foi rendido por criminosos em uma estrada da zona rural de Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo mostra quando um colega corta a abraçadeira plástica com um alicate.

A ocorrência, que aconteceu no sábado (24), foi atendida pela Polícia Militar (PM). O homem estava com os braços presos ao volante.

Veja o que se sabe sobre o caso

 

 

  1. Abordagem
  2. Resgate
  3. Roubo
  4. Investigação

 

 

1. Abordagem

 

Segundo o atirador, ao diminuir a velocidade do carro para abaixar o som, dois criminosos encapuzados saíram de trás de uma árvore e o abordaram enquanto ele dirigia na estrada. Testemunhas afirmaram que o atirador é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e voltava de um clube de tiros quando foi abordado.

 

2. Resgate

 

As imagens mostram que o atirador foi solto por outras pessoas, que cortaram as abraçadeiras plásticas com um alicate. O homem falou que os criminosos fugiram do local a pé.

O atirador relatou a PM que, após ser amarrado, viu um carro se aproximando pela estrada, momento em que começou a gritar por socorro para conseguir ajuda. Os militares ainda informaram que a própria vítima indicou onde estava o alicate para as pessoas pudessem ajudá-lo.

3. Roubo

 

À PM, o atirador informou que as armas que estavam com ele no momento em que foi abordado foram roubadas. Ao todo, um revólver 357, uma pistola 380 e um rifle calibre 22.

 

4. Investigação

 

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso será investigado, já que o crime de roubo é de ação penal pública incondicionada, ou seja, não depende da representação da vítima para as investigações começarem.

Ao g1, a PM informou que está em diligências e não vai antecipar dados para não prejudicar o trabalho.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )