Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

VIDA que Segue – Simone mantém vida normal após sobreviver a grave acidente.

Foto do que sobrou do carro sugere um “milagre”

VIDA que Segue – Simone mantém vida normal após sobreviver a grave acidente.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jovem Simone Mariano dos Santos já está em casa, cuidando da família e dos demais afazeres depois do grave acidente em que sobreviveu por milagre, há dois meses. A foto do carro esmagado por um caminhão remete qualquer leitor para a morte de seus ocupantes. Mas era Simone quem estava ao volante e Deus decidiu mantê-la viva para continuar com sua missão na terra. Está é a única explicação que resta, pondera o tio, o empresário Jair Mariano. Ele ajudou a criar a jovem e acompanhou todo o processo, do acidente à hospitalização para a amputação do braço da sobrinha.

Simone foi liberada para voltar para casa após uma semana internada na Santa Casa, em Campo Grande. Seu drama foi acompanhado por milhares de internautas de Chapadão do Sul e demais cidades  da região. Ela trafegava na rodovia que passa pelo Distrito da Lage quando uma carreta carregada com pó de serra tombou sobre o seu Corola. O carro foi esmagado e ela perdeu um braço no local, dando início a luta pela vida, num socorro que exigiu muita perícia do Corpo de Bombeiros  e dos profissionais da Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Sobreviver a um acidente desta magnitude está sendo considerado um milagre pelos familiares. Sobre o assunto, Jair Mariano destacou que o pior já passou. Simone saiu do ambiente hospitalar, está em casa com os filhos e o esposo. “Vida que segue,  agradecendo a Deus pela segunda chance”, pontuou.  

As perguntas que precisam ser respondidas agora serão na Justiça. Como uma carreta tomba no meio da pista, numa curva. Estava sem freios, outra falha mecânica ou excesso de velocidade?  As fotos do acidente mostram que o carro de Simone foi atingido quase fora do acostamento, numa última tentativa dela de evitar o pior.

Não teve como sair fora da pista pela falta de uma área de escape, num tombamento que ocorreu em frações de segundos. O Corpo de Bombeiros de Costa Rica usou equipamentos como o desencarcerador para livrar a área e prestar os primeiros socorros à vitima. Não foi um trabalho fácil. Achá-la com vida já foi considerado uma façanha. O membro amputado foi localizado durante a remoção do que sobrou do carro

FONTE/CRÉDITOS: Chapadense News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )